6 de novembro de 2009

Véi Tarado


Homem de 112 anos se casa com adolescente de 17
Centenas de pessoas assistiram ao casamento de um homem que diz ter 112 anos com uma adolescente de 17 na Somália. Ahmed Muhamed Dore, que já tem 18 filhos com cinco mulheres diferentes, disse que pretende ter outros com sua nova mulher, Safia Abdulleh.

"Hoje Deus me ajudou a realizar um sonho", disse o noivo, após a cerimônia realizada no vilarejo de Guriceel, na região Galguduud, centro do país.
Ele contou que seu desejo de desposar Safia vinha de longa data e que teve de esperar que a garota crescesse para pedir sua mão.
"Não a forcei, mas usei minha experiência para convencê-la do meu amor. E então concordamos em nos casar", afirmou Ahmed.

Huuum, pensando bem, a "jovem inocente" fez um negócio até bom.. daqui uns meses o velhote morre, ela e a família ficam rica. Bom isso é, se ele tem dinheiro pelo menos. Se não, tão lascado.

Mas o melhor é :
Não a forcei, mas usei minha experiência para convencê-la do meu amor. E então concordamos em nos casar", afirmou Ahmed." Isso me lembra a cena de um filme chamado "Ladrão que engana ladrão" ou "The Wendell Baker Story", onde um dos velhos passa um belo papo na garota. HAhahah
enfim, qual será foi a experiência que ele usou com ela!? o.O

ps.:imagem meramente ilustrativa... por assim dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário