6 de novembro de 2009

Amante foge pela janela


Amante foge pela janela e é fotografado seminu em cima do ar-condicionado

Mundo - Sun Meng foi tratado frio por sua comunidade depois que a foto dele agachado nu fora de um apartamento foram postadas na internet.

Apavorado o homem de 25 anos, fugiu pela janela da varanda, após ser flagrado na cama com uma mulher pelo marido traído em um apartamento em Chengdu, na China central.

A fotos mostra Sun empoleirado no parapeito do primeiro piso, enquanto sua amante é confrontada por seu marido dentro do apartamento.

"Minha família tem vergonha de mim e nenhum dos meus vizinhos fala mais comigo. Eu sei que o que fiz foi errado, mas eu tinha medo de ele me matar. As pessoas riram quando me viram nu. Foi um dia muito frio.”Acrescentou Meng.

Chengdu, capital da província de Sichuan, no sudoeste da China, tem uma população de cerca de 11 milhões de pessoas.



KKKKKKkkkk
É pra rir!?
Uma frase amigo...
Na próxima tenta se esconder no armário.. talvez funcione..
AHahhaha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário