31 de maio de 2010

Piadas de Segunda...

Mais uma segunda, mais um dia de trabalho irritante (pra quem trabalha é claro). =) Fazer o que? Leia as piadas e se distraia um pouco.... E hoje o tema é:  Bichinhas... Attoorooo;; =)

Bicha doente

A bicha chega no consultorio médico e o medico pergunta :
- O que você tem?
- Ai doutor faz dois dias que eu estou de cama!
- Então você está com febre!
A bicha respondeu:
- Não, tenho um bófe escândalo!



As bichas no restaurante

As três bichas foram a um restaurante especializado em frutos do mar.
- Pois não?
Pergunta o garçom.
- Nós queremos ostras!
- E como vocês querem as ostras?
- A minha eu quero com sal!
Pede a primeira.
- A minha com limão!
Pede a segunda.
E a terceira, a mais bicha entre as bichas, dispara:
- A minha eu quero com pérola!

Morrer

A bicha estava num onibus quando este comeca a pegar fogo. Logo, o motorista diz:
- Mulheres e criancas saiam pela porta de tras, e homens pela porta da frente!
A bichinha desesperada comeca a gritar:
- Eu vou morrer, eu vou morrer!!


acidente de carro

Duas bichas passeando de carro novo, de repente um caminhão vem e bate na traseira. A bicha indignada, sai do carro aos berros:
- Scaaaaarlete chama lá a polícia, chaaaama a polícia! Seu motorista safado, comprou a carteira? Cretino! Pilantra! Scaaaaaarlete corre lá e chama a polícia!!! Onde já se viu?
Olha, o sinal estava menstruado para você querido! Scarlete chama a polícia!!
Nisso, o motorista fala:
- Suas bichas sem vergonha, vocês merecem é um cacete bem grande no rabo de vocês.E então a bicha fala:
- Voooooooolta Scarlete, ele quer fazer acordo!


miau miau

Duas bichas na noite, sem ter o que fazer, sem ninguém para comê-las, falam uma para a outra:
- Mona, vou te fazer uma pergunta, se tu acertar você me come se tu errares, eu te como, ok?
-Ta bom.
- Qual o bichinho que fica no telhado e faz MIAU, MIAU?
A bicha responde.
- JACARÉ!!!
A outra muito feliz.
- Acertou!!!!!!!!!!!!!


Papo entre bibas

Três bichas conversavam enquanto assistiam a uma partida de futebol da seleção.
A 1º bicha diz as outras:
- Nossa! eu queria ser o massagista do Roberto Carlos, imagina? eu passando a mão naquele pernão!
A 2º retruca e diz:
- Já eu queria ser o sabonete desses jogadores, eles se esfregando em mim, ui!
A 3º não perde a pose e exclama:
- Nossa, meninas! vocês são muito inferiores a mim! Eu seria a ãmbulancia.
As duas bichas sem entederem o significado, perguntam:
- Como assim, ambulancia?
A 3º responde:
- É claro. imaginam que, no jogo, o Fenomeno se machuca, aí ele vem e entra contudo em mim e eu saio gritando: ui, ui, ui

Nenhum comentário:

Postar um comentário