11 de janeiro de 2010

Piadas de Segunda...

É... dia 11 de janeiro de 2010... Mais uma seção de piadas de segunda categoria.... E olhe que eu já ia me esquecendo de atualizar o blog, lembrei porque resolvi atualizar o fotolog... eu ein... mas enfim.. sem mais delongas... vamos as

PIADAS DE SEGUNNDA... hehehe

Joãozinho burro

Na escola a professora falä:Quem se considerar burro fique em pé.
Passa um tempo e ninguem se levanta até que Joãozinho fica em pé.
-Muito bem joãozinho você se acha burro?
-Não professora é que eu fiquei com dó de ver a senhora aí em pé sozinha.

Trio da sacanagem

Calaboca, Respeito e Encrenca, era o nome de três irmãos, que em uma situação difícil armaram um plano para roubar um banco, mas como eram inesperientes o Encrenca acabou sendo pego e preso pela policia, certo dia os dois irmãos Calaboca e Respeito resolveram ir visitar o irmão na cadeia, chegando lá o Calaboca falou: - Respeito fique aqui fora que eu entro. Então o Calaboca entrou, e perguntou a um policial: - Vim visitar o meu irmão O policial pergunta: -Como é seu nome? -Calaboca, ele responde a pergunta. O policial novamente: - Como é seu nome? - Calaboca O policial enjuriado fala: - o cidadão está dentro de uma delegacia, cade o respeito? calaboca fala: - Está lá fora o policial mais enjuriado ainda pergunta? -Oque que você veio procurar aqui? -Encrenca, responde

 

Jesus tá te vendo...

Um ladrão entra em uma casa, de madrugada, pelo muro dos fundos afim de assaltá-la. Vai atá a porta e começa a tentar arrombar a fechadura, quando ouve uma voz:
- Jesus tá te vendo.
O homem olha, olha, mas nada vê e continua seu serviço. Logo depois, ouve de novo:
- Jesus tá te vendo...
O ladrão, ateu, começa a se preocupar, mas não dá muita bola e continua a mexer na porta. Ouve então pela terceira vez:
- Jesus tá te vendo!..
Então ele percebe que a voz vem de uma árvore, logo à sua frente. Vai até ela, procura, procura... e vê um papagaio. Respira aliviado, e diz:
- Ah... então é você o tal Jesus?!..
E o Papagaio responde:
- Eu não!! Eu sou o Judas!.
- E quem foi o maluco que colocou o nome de " Judas " em um papagaio?!..
- O mesmo que colocou o nome de " Jesus " nesse Pitt Bull que tá até babando, atrás de você!..

Ladrão de mulher

Tinham 3 homens no céu e eles revolveram contar como eles tinham morrido o 1º falou:
Eu cheguei em casa e vi uma cueca que não era minha e revolvi chegar mais cedo do trabalho e ver se minha mulher estava me traindo no dia seguinte eu sai mais cedo do trabalho e vi minha mulher peladinha na sala prontinha já para dar e eu comecei a procurar o cara peguei o machado e fui atraz dele quando eu olho para a janela eu vejo duas mãos e logo dei duas machadadas nelas e não fiquei feliz com isso joguei a geladeira nele mas o fio da geladeira enrroscou no meu pé e eu fui junto com ele.
o 2º falou que estava arrumando a antena do prédio e bateu uma ventania e me derrubou do prédio mas a minha sorte foi que eu segurei em uma janela mas um fila da puta deu duas machadadas nelas e eu cai dela de cima e ele não se contentou e jogou a geladeira em cima de mim.
o 3º, meu eu estava pronto para comer uma mulher muito gostosa mas o marido dela chegou e eu corri para a geladeira e eu não lembro de mais nada!!!!

O que os animais dão

A professora manda um dever enorme de 200 linhas de dever de casa.
a professora pergunta para mariazinha
- o que as ovelhas dão? mariasinha responde
-lã professora.
- pedrinho o que dão as galinhas?
pedrinho responde ovos fessora.
- joaosinho o que dão as vacas?
-dever de casa professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário