5 de janeiro de 2010

Bravo Mundo Novo

Ao procurar seu pai perdido, filha encontrou uma travesti


pai-mãe Quando Emily Wallis procurou o pai que ela nunca conheceu tinham mais
em comum do que ela esperava... incluindo o seu gosto em sapatos, vestidos e maquiagem.
Em vez do ´´Garanhão Italiano" como sua mãe Ann tinha descrito, Clive Harrison é agora uma Travesti que se chama Chloe, e tem oitenta e dois pares de sapatos de salto alto.
Emily, 22, diz: "Chloe estava espremida em um vestido prata e usando maquiagem e uma peruca". Eu não tinha ideia do que fazer, então eu disse, "Você parece melhor do que eu ... e eu realmente gosto de seus sapatos".
Emily acrescenta: "Durante anos eu tinha sonhado com todos nós juntos. Eu ainda nutria uma secreta esperança de que Clive e minha mãe poderiam ficar juntos novamente. Mas quando vi meu pai eu percebi que certamente não era isso que ia acontecer!"

Nossa, isso me faz lembrar um frase que escutei por ai… “O mundo é gay”
O que faltava agora está completo… Três moças em casa, ou seja, problemas triplicados.
Imagino a reação do namorado desta moça ao ir na casa dela…
Me lembra o filme Gaiola das Loucas… (Ui… Solta a Franga..) Não sabe!? Não viu!? Assista
Lição de hoje… Não reclame do jeito meio gay do seu pai… Ele ainda pode virar um traveco… Rá…

Fonte Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário