2 de novembro de 2009

Piadas de Segunda

Pra você que tem que acordar cedo.. ir para o trabalho, aturar aquele chefe chato e afins que só um ambiente de trabalho lhe proporciona, aqui vai "Piadas de Segunda", pra quando você estiver naquele momento de away no trabalho... apenas navegando na web.

1) NA CRISE, VALE TUDO

Uma famosa multinacional estava passando por um momento

difícil e o chefe não teve outra saída: chamou sua equipe

para uma conversa reservada.

- Eu sinto muito, sei que todos vocês são qualificados e

ótimos funcionários. - introduziu ele - Mas vou ter que demitir um de vocês quatro.

- Com licença, chefe! - interrompeu o afro-brasileiro - Eu

faço parte de uma minoria desfavorecida! Se o senhor me mandar embora, vai ser discriminação!

- O senhor pode me demitir. - alertou o mais velho - Mas eu vou entrar com uma ação de discriminação por idade que levará a empresa à falência!

- E eu sou mulher! - alega a única mulher do grupo - O senhor não pode escolher uma mulher entre três homens! Isso é discriminação sexual!

Os olhares voltam-se ao quarto empregado: um homem, jovem,

saudável e branco.

- Gente! - diz ele, rapidamente - Eu nunca pensei que falaria isto, mas acabei de virar gay!


2) Joãozinho

Estava todo mundo na sala, após a chegada da mãe, que passara o fim de semana viajando com amigas. Era uma família rica, mas muito unida. Todos conversando, animadamente: mãe, pai, empregada, a filha mais velha, a sogra e o joãozinho, o filho santinho do casal. A mãe conta dos passeios, distribui os presentes, e tudo vai bem até que o pentelho do Joãozinho abre a boca:

- Mãe, sábado choveu muito durante a noite e o pai dormiu "com eu"!

- "Comigo", joãozinho!- corrigiu a empregada.

- Não, Aparecida! - retruca o Joãozinho, cheio de moral - Com você foi na sexta, eu tô falando no sábado!


3) CHEFE SACANA

Toda vez que José chegava na repartição para trabalhar o chefe dele batia no seu ombro e dizia:

- Bom dia corno, como você está?

E isso se repetia todos os dias, até que José resolveu tomar uma atitude...

- Mulher, eu vou largar este emprego!

- Porque? - responde a esposa.

- É que todos os dias, quando chego pra trabalhar, meu chefe me recebe com um "bom dia corno!"

- Ahh, deixa de ser bobo você vai largar um emprego por casa disso? Vocês homens têm mania de fazer este tipo de brincadeira. O importante é você saber que não é verdade.

Convencido e aliado, o homem volta pra trabalhar. Assim que ele chega o chefe se aproxima, com aquela cara de lerdo:

- Bom dia corno!

Ele abre um sorriso, levando na esportiva. O chefe dá três passos, vira pra trás e completa:

- Aliás, além de corno é fofoqueiro, hein!?



4) BÊBADO NA IGREJA

O bêbado entra na igreja, agarra o sacristão pelo braço e grita:

- Me vê uma pinga!

O sacristão, faz um gesto com a mão, explicando que não tinha pinga naquele local, e aponta para o altar, pra ver se o bêbado se manca.

- Não tem pinga? Então, me dá um conhaque! - pede o bebum. O sacristão se irrita:

- Aqui não tem conhaque, senhor. Ainda não deu pra perceber?

- Perceber o que? Que raio de bar é esse? - Reclama o bêbado.

- Isso aqui não é um bar, é uma igreja! Olhe em volta! Só tem santos, está vendo? Santos!

O homem abaixa o tom de voz:

- Ah, bom... Então me dá um São Raphael!


5) CUIDADO COM O CÃO

O sujeito entra numa loja e dá de cara com um enorme cartaz: "Cuidado com o Cão", ressabiado, faz as suas compras sempre atento para alguma eventual surpresa, quando na saída depara-se com um cãozinho que cabia na palma da mão. Então, ele vira-se para o caixa e pergunta:

- Este é o cachorro com o qual eu tenho que tomar cuidado?

- Exatamente - responde o caixa.

- Ele não me parece nem um pouco perigoso!

- E realmente não é!

- Então, por que você colocou o cartaz?

- Porque antes todo mundo pisava nele!



Agora volte ao trabalho! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário