24 de novembro de 2009

Como tratar uma mulher...

Esse post eh especialmente pras garotas e mais especial ainda p/ os garotos. Peço que os caras não ignorem e leiam.
Posso afirmar que, como mulher, que funciona. Se você tratar uma mulher dessa maneira, não só conquistará, como terá essa mulher para sempre... ;) Agora se vc quer se livrar de uma, faça totalmente o contrário... :D


Alinhar ao centro

  • Cuide da sua mulher. Proteja-a como se protege um copo caro de cristal. Se ela for daquelas mulheres "independentes", que não gostam de proteção, ao menos dê a entender que você se importa com ela e gostaria de protegê-la.
  • Interesse-se pela sua mulher. Se importe de verdade com a vida dela. Pergunte como vai a vida dela no trabalho, com a família, com os amigos. E faça-o de maneira legítima, e não para satisfazê-la; ninguém mantém um teatro por tanto tempo e - acredite - elas percebem.
  • Admire sua mulher. Não esteja jamais com uma mulher que você não admira. Estar na vida ao lado de alguem desinteressante é pior do que estar só. Para tanto, procure uma mulher além dos padrões televisivos. É importante que ela te agrade fisicamente também, mas é fundamental que vocês sejam intelectualmente compatíveis. O seu interesse deve ser genuíno.
  • Elogie a sua mulher. Esse deriva do anterior. Se você está com ela, deve gostar dela. E já que gosta, diga a ela. Ela vai ser mais feliz, vai te deixar mais feliz também, o sexo vai ser melhor... Nesse mundo competitivo que é o feminino, mulheres adoram ser elogiadas, a sua não é excessão.
  • Pegue leve no ciúme. Ou você acredita nela ou não.
  • Seja delicado com sua mulher. Mulher não é homem. Trate-a com cuidado.
  • Se você não soar muito artificial, faça alguns cavalheirismos. Abra a porta do carro para ela, carregue a sacola mais pesada, deixe-a sair primeiro pela porta, pague o motel. E se você soar artificial treine bastante até conseguir naturalidade.
  • Seja honesto com sua mulher. Diga a ela o que gosta e o que não gosta de fazer. E procure o meio termo, negocie. Mulher não é cliente nem fornecedor, é parceira. Busque resoluções que beneficiem ambos, e se não for possível, procure compensação para as situações desiguais, tanto a seu favor quanto a favor dela.
  • Mulheres criam castelos desde pequenas, e é você quem vai morar neles. Quando uma mulher brinca de casinha, ela já está criando mentalmente seu "homem ideal". É importante conversar sobre esses castelos a fim de entender o que sua mulher realmente espera de você. Muitos deles não são revelados até muito tarde,e poderiam tê-lo sido em uma simples conversa, antecipando uma futura surpresa.
  • Mulheres geralmente ficam muito parecidas com suas mães. Principalmente na concepção geral do corpo, e não em detalhes específicos. Apesar de dietas, exercícios, cremes e outras tecnologias, a genética é cruel. Conheça a mãe de sua mulher e veja se lhe agrada. As chances de sua mulher lembrá-la no futuro são grandes, então é bom que você esteja a vontade com isso desde o princípio.
  • Admire sua mulher pelo que ela é. Não tente ficar mudando-a. Depois da adolescência muda-se pouco e só com muita dificuldade. Ou você gosta dela como é ou não gosta. Se ela melhorar é lucro, mas não conte com isso. O fato de ter esse conhecimento alivia, e muito, diversas tensões e esperanças do dia a dia.
  • Mulheres não estão a procura de homens garanhões, machões, ou qualquer outros "ôes". Homens não são machões para as mulheres, mas para os outros homens, o que torna a atitude altamente homossexual.
  • Mulher não tem desejo sexual visual. Portanto, homem não precisa ser bonito para arranjar mulher. Elas podem até elogiar o Brad Pitt, mas buscam outras qualidades que superam a beleza com facilidade. Quem nunca viu um homem horrível com uma linda mulher? Nesse sentido mulheres são muito diferente de homens, já que homens procuram geralmente a beleza física em primeiro lugar. Isso dá segurança até aos homens menos abençoados por Deus.
  • Seja seguro. Mulher nenhuma gosta de homem que não sabe o que quer. Você pode ter suas dúvidas, mas deixar para ela resolver tudo, sempre, é o fim. Se tiver uma dúvida a resolver, demonstre interesse em resolver de verdade, não se coloque como um derrotado pela dúvida. Busque-a para resolver o problema com você.
  • Discuta sobre sua vida com sua mulher. Permita que ela perceba que você é um ser humano como qualquer outro e peça ajuda quando precisar.
  • Aprenda a tocar sua mulher. Pergunte a ela como ela gosta de ser tocada. Sexo é como música: sem retorno a banda toca completamente perdida, a música soa estranha e desarranjada, mesmo se os músicos forem bons.
  • Faça-a gozar. Se não conseguiu, tente de novo, fale com ela, entenda como ela funciona, faça cursos, leia artigos, pergunte às suas amigas como funciona uma mulher, descubra onde é cada parte do corpo feminino. É importante que sua mulher se divirta tanto no sexo quanto você. Existem de fato casos mais complexos em que a mulher não consegue gozar e em muitos desses casos a ajuda de um psicólogo ou psiquiatra é suficiente para resolver o problema. O que você não pode é deixá-lo sem solução. É aquela velha frase das camisetas dos estudantes de direito: "Seu namorado não faz direito? Eu faço!"
  • Aprenda que mulheres tem capacidade sexual muito superior a masculina. Homens precisam parar por algum tempo, mulheres, além de não precisar também não querem. Mulheres tem a invejável possibilidade dos orgasmos múltiplos, algo nem sonhado pelos homens. Mulheres possuem um órgão com funções somente para o prazer, o clitóris. As chances de um homem se saciar no sexo antes da mulher é altíssima.
  • Sempre que o tempo permitir, invista um loooooongo tempo nas preliminares. Elas podem, se você for bom, levar mais tempo que a penetração em si. E o sexo todo vai ser infinitamente melhor, já que a mulher vai te desejar ainda mais ao final deste aquecimento.
O texto acima foi um CTRL+C, CTRL + V do blog: A Discussão pela Discussão.

2 comentários:

  1. Excitante, auhua, mas quando o cara gosta mesmo, cumpre pelo menos 90% disso aí sem precisar ser cobrado.

    ResponderExcluir
  2. graças a Deus meu noivo faz tudo isso ai sem ler.. Deve ser por isso que o escolhi para passar o resto da vida ao meu lado né?? rsrs

    ResponderExcluir