6 de novembro de 2009

Brasolian Capivara's City



Resgate de capivara movimenta dia esvaziado no Senado


O resgate de uma capivara nos arredores do Senado animou a manhã desta sexta-feira esvaziada do plenário. O animal tomava banho no espelho d'água localizado na entrada do prédio com vista para o Palácio do Planalto quando os primeiros funcionários da segurança começaram a chegar ao trabalho, por volta das 6h. O resgate foi visto por um grupo de servidores e curiosos que gritavam "Olé" a cada tentativa frustrada dos dois agentes da Polícia Militar Florestal de capturá-la. Quando os primeiros senadores chegaram à Casa, a capivara ainda estava na água. O senador Mão Santa (PSC-PI) ironizou a situação e disse que seria preciso chamar a ex-ministra do Meio Ambiente e senadora Marina Silva (PV-AC) para resolver o problema. "Isso é assunto para a Marina Silva. Ela é que é a ambientalista aqui." Cristovam Buarque (PDT-DF) levantou duas teorias sobre a presença do animal no espelho d'água: "é a crise ambiental se manifestando no Congresso para despertar os senadores. Os animais estão se desorientando no mundo inteiro e o cerrado não é exceção. Ou então ela veio atrás de algum parente", disse.

So esqueceram de falar para os dois agentes da Polícia, que eles deixaram um zoológico completo solto dentro do senado. hehehehhe!

ps.: Concordo com o Srº Cristovam Buarque, é a "crise ambiental" que se manifesta no senado pra despertar os mesmos. Agora so falta um chamar um controle de zoonoses para pra ver a bicharada sair correndo de lá.


Vi no IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário