17 de novembro de 2009

Acidentes que marcaram a história

Um acontecimento muuuito recente me fez repensar em como tudo pode mudar na fração de segundos... Então fiz um TOP 6 piores acidentes com Celebridades.

Princesa Diana



Em 31 de agosto de 1997, Diana morreu num acidente automobilístico no túnel da Ponte de l'Alma, em Paris, França, juntamente com Dodi Al-Fayed e com o motorista Henri Paul. A Mercedes-Benz S280 sedan deles bateu fortemente no 13° pilar do túnel. Como não havia barras metálicas entre os pilares, uma pequena mudança na direção do veículo poderia facilmente resultar numa colisão frontal.

2º Ayrton Senna




Em 1994, morre em acidente no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, durante o Grande Prêmio de San Marino, o piloto Ayrton Senna.

3º Mamonas Assassinas




No dia 02/03/1996 o jato que o jato que levava os cinco integrantes do grupo Mamonas Assassinas caiu na serra da Cantareira, em São Paulo. No acidente, morreram todos os integrantes do grupo e mais outras 4 pessoas.

4º Cliff Burton (Metallica)



Durante a parte européia da turnê Damage Inc., a banda percebeu que dormir em cubículos de seu ônibus era desconfortável. Como uma solução paliativa, os membros tiravam a sorte nas cartas todas as noites para que um deles dormisse no beliche de cima, mais confortável.Na noite de 27 de setembro de 1986, Cliff ganhou nas cartas com um ás de espadas. O jogo foi a última conversa de Cliff.

5º João Paulo (João paulo & Daniel)



Em 12 de setembro de 1997, João Paulo com apenas 37 anos, ansioso para ver a esposa e a filha que moravam em Brotas, João Paulo em seu carro viajava pela Rodovia dos Bandeirantes. Ansioso para chegar em casa em certo ponto, ainda na Rodovia dos Bandeirantes, seu carro capota, e começa a pegar fogo. Logo em seguida, o incêndio começou no carro, mas o cantor não conseguiu sair do carro, assim vindo a óbito, após ficar carbonizado.

6º Herbert Vianna



No dia 4 de fevereiro, sofreu um acidente aéreo em Mangaratiba, RJ, quando o ultraleve que pilotava caiu no mar, na baía de Angra dos Reis. No acidente, Lucy morreu e Herbert ficou internado durante 44 dias, parte deles em estado de coma. O músico ficou paraplégico e perdeu parte da memória depois do acidente, porém, em um processo de recuperação gradual, retomou sua carreira, voltando aos palcos, e já tendo gravado quatro álbuns após o acidente.


Caso queira enriquecer este post, envie um comment e postaremos. ;)

2 comentários:

  1. Pena que essas grandes pessoas se foram!
    GOSTAVA MUITO DELAS

    ResponderExcluir
  2. desculpe mas a foto da princesa Diana no acidente não parece muito real.

    ResponderExcluir