12 de novembro de 2009

10 piores modas dos anos 80/90

Sabe aquele momento da vida em que você para, pensa e fala.. puts.. não acredito que cheguei a usar aquilo. Pois então. Por este motivo elaborei esse post super,ultra, mega, hiper (Moderno digamos assim) fora de moda.


1) Aquela calça balão (hammer pants ou saruel) do mc hammer usada no clipe "U Can't Touch This". Não lembra. veja a imagem..


2) Camiseta em forma de rede de peixe. Que lindo, pra quem gosta de mostrar os "mamilos"


3) Eu ainda me lembro daquele Velho Macacão Jeans que eu usava... Surrado que só, mas eu até gostava, e ainda acima de tudo, usado com aquela camisa branca por dentro. Mas querendo ou não, saiu de moda uhauhauh


4) Quem não lembra das aulas de aerôbicas exibidas nos programas de Tv's (Manchete?). E aquelas calças de lycra altamentes coloridas ? E as meias mais conhecidas como polainas? hahha sem comentários


5) Aqueles shorts curtos baragaio, muitas vezes usados pelos jogadores de futebol. É pra rir..


6) Blazes com ombreiras? O que era aquilo meu deus?? hauhauha Ridiculo


7) e aqueles cabelos, parecendo o do Edward mãos de tesoura.. parecendo que foram cortados pelo mesmo


8) cabelo de mullet alá xitãozinho e xororó!? huauhauha


9) calças cintura hiper alta. Esmaga "umbigu". kkkkk


10) e por ultimo. Quem não lembra das blusa altamentes estampadas, na maioria das vezes usadas por nossas mãe, tias, vós e afins?
eu lembro. De oncinha, de zebrinha, de flores, de rosas e por ai vai. auhauhauh


Michael Jackson? Metal Farofa? Que naada.. tão fracos perto desses acima. ahahahah

Um comentário:

  1. huiahiuhiuahiauhaiuhaiahiauhiauhiaaui, adorei os cortes de cabelo, mas cuidado rapah, moda eh uma coisa cíclica, daki a poko vc tah na moda do Chitaumzinho e teus filhos no futuro taum rindo de tuh =P

    ResponderExcluir