3 de novembro de 2009

Invasores Peladões

Bom, essa eh a minha 1ª postagem. Espero que gostem:


Eles não são artistas, mas querem participar do espetáculo. Como já é de praxe nos palcos esportivos ingleses, peladões anônimos invadem os eventos de futebol, rúgbi, golfe, tênis e críquete com o único intuito de aparecer.

O jornal inglês "The Sun" fez uma lista dos dez peladões mais marcantes em eventos esportivos, por diversos motivos. Aprecie (ou não!) os indicados:

10º Erica Roe (1982): ela invadiu o jogo de rúgbi entre Inglaterra e Austrália, em Twickenham. Além do "topless", chama atenção ela ter sido a primeira mulher a invadir um jogo de rúgbi.


Open de St. Andrews (1995): enquanto o golfista John Daly celebrava o título do Open de 1995 com a esposa Paulette, um invasor estragou o momento romântico. Ele pintou nas costas "19º buraco", com uma seta apontada para baixo.


Middlesbrough x Newcastle (1990): uma mulher vestida de "Mamãe Noel" chegou em Paul Gascoigne, ex-capitão da seleção inglesa, e abriu a parte da frente da fantasia, mostrando-lhe os seios. O que ela queria, Gazza?

Manawatu x British & Irish Lions (2005): quando o Manawatu apanhava por 109 a 6 no rúgbi para os British Lions, um torcedor resolveu apimentar um pouco o jogo. Cruzou o campo nu, mas não completamente, pois portava um celular. O policial também foi destaque, pela posição "ingrata" a que ficou submetido.


World Matchplay (2005): neste torneio estão reunidos os principais golfistas do mundo. Não poderia faltar uma peladona para invadir o espetáculo.


Bristol x Gloucester (2008): é de se admirar a concentração do jogador de rúgbi do Gloucester, Iain Balshaw. Ele não se distraiu de seu objetivo, nem mesmo quando um peladão foi marcá-lo.


Final do Aberto de Wimbledon (1996): Richard Krajicek e Malivai Washington admiraram a invasora loira que mostrava os seios durante o aberto de tênis mais famoso da Inglaterra. O jogo, obviamente, parou por alguns momentos.


Críquete - Inglaterra x Austrália, em Lords (1975): o primeiro invasor da história do críquete foi Michael Angelow. Sem roupa, ele pulou o wicket, como são chamadas as três varetas fincadas no campo de jogo.

Open de Troon (1997): uma "tigresa" invadiu o campo de golfe do tradicional torneio. Não foi explicado o que ela pretendia com as pinturas.



Críquete - Australia x India, em Brisbane (2008): o peladão abaixo parece não ter nada demais. Só parece, pois um pouco depois desse momento ele foi "nocauteado" pelo jogador Andrew Symonds, facilitando o trabalho da segurança.




Eu, hein... Q Calor que esse povo tem!!!
Jah vi tanta bunda pelancuda que vou ter uma convulsão se ver mais alguma hj! :P

Notícia encontrada em: Yahoo

postado por Malk em 03/11/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário